29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Coldplay: amigos e família continuam com campanha para fazer homenagem à jovem

Davi Aria e amigos continuam com a campanha para conseguir homenagem para a jovem que morreu com tiro acidental em 16/6. Maria Vitória Carmello (18 anos) foi atingida com disparo com a arma do outro irmão, policial civil, quando ele testava a arma.

Desta vez, ele publicou um vídeo mostrando como acordou “Vivi” e contou à ela ter comprado os ingressos para o show no Brasil. Assista.

Ele postou o seguinte texto para tentar que a mensagem chegue até a produção da banda britânica.

Coldplay, Chris, é um prazer falar com você. Eu sou o Davi, irmão da Vivi.
Uma tragédia transformou toda a nossa família há alguns dias. Continuamos unidos, mas quebrados.
Perdemos nossa anjinha Vitória. Vivi (como a chamamos), minha irmã mais nova de 18 anos, minha melhor amiga, muito além de uma irmã, estamos espiritualmente desconectadas. Um tiro acidental do meu amado irmão do meio de 28 anos logo após ele se formar na academia da força policial quando ele vem nos mostrar sua arma recém-chegada virou nossa história de cabeça para baixo.

2 semanas antes de acontecer, comprei 2 ingressos para o seu sexto e último show aqui em SP/Brasil, após 5 tentativas. Fiz um vídeo acordando ela e fazendo essa surpresa, ela se emocionou e passou o resto dos dias sem acreditar que iria no seu show, ouvir suas músicas inspiradoras, o show de luzes e a energia positiva que eles transmitem. Também sou fã e mostro seus shows para ela desde pequena. Eu faria o dela e o meu sonho se tornarem realidade.

1 semana depois de comprar os ingressos, nosso mundo virou de cabeça para baixo. Agora, irei com minha mãe ou meu irmão e meu pedido é que pudéssemos jogar toda a energia positiva do show para a Vivi, com uma música dedicada a ela de sua escolha e uma foto dela na telona. Preciso que ela saiba que sim, eu a levei ao show comigo e mais, o coldplay sabia da existência dela e mandou muita energia positiva pra ela descansar em paz!

Incrivelmente, conversamos sobre vida e morte um dia antes de acontecer. E se ela passasse antes de mim, ela teria dois pedidos:
1 – Ser cremado e ter uma árvore plantada com suas cinzas. Eu fiz isso! Estou apenas escolhendo o melhor lugar para ela ter um lindo Ipê brasileiro (a árvore mais linda que temos).
2 – Se ela soubesse que seria seu último dia (e foi…), ela gostaria de ir ao show do coldplay e depois sair pelo mundo para conhecer todo o nosso planeta.
A única maneira de fazer isso agora é com você no dia 22/10.
Isso não pode ser apenas na TV e nas páginas de notícias.
Serei eternamente grato se isso for possível.

Com amor,
Davi.

Link da postagem. Apoie.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes