18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatuense de 13 anos faz doação de 200 quilos de alimento em campanha social

-Menor Show Gamer fez a doação.

Samuel Cassinelli Biasotti, de 13 anos, fez uma ação importante durante campanha social de alimentos que está acontecendo em Botucatu.

Ele anunciou a doação de 200 quilos de arroz para dar um “up” na campanha e ao mesmo tempo incentivar as pessoas que também façam o mesmo gesto.

“Sabemos que muitas pessoas estão precisando. Pedimos que os moradores ajudem com qualquer quantia”, disse o jovem que vai doar do seu próprio salário de jogador na internet.

Samuel é influencer conhecido como “Menor Show Gamer” e faz sucesso no mundo do E-sports com streaming ao vivo de Free Fire – tipo de jogo de  aventura e sobrevivência.

Nesse mundo dos jogos online, devido ao seu talento, ele tem quase 500 mil seguidores e 1 milhão e 772 mil minutos assistidos com seguidores em países como Estados Unidos, Portugal, França, Espanha, Índia, Arábia Saudita, México, Turquia, Marrocos, e outros.

-Samuel fez o ato de doação nesta semana.

Dessa forma, aproveitou a sua exposição para também fazer o ato social e convidou a todos que o acompanham.

CONHEÇA  MAIS

O botucatuense faz lives diárias às 16h na página Twitch (https://twitch.app.link/menorshowgamersintonia). O “Menor Show Game” virou referência para crianças de 10 a 14 anos, principalmente, e sendo da mesma idade, une a sua facilidade de se comunicar e  ter engajamento, inclusive com fãs da página “

O Streamer Botucatuense”. Assim recebeu propostas de equipes no cenário Free Fire Brasileiro e foi procurado por plataformas de streaming para lives ao vivo.

 Atualmente, a Twitch é seu principal canal de divulgação. Veja como é o jogo.


PARA CONHECER O MENOR SHOW GAMER ACESSE:

https://twitch.app.link/menorshowgamersintonia

https://www.facebook.com/sintoniagaming/

www.Instagram.com/menorshowgamer

https://www.youtube.com/c/MenorShowGamer


Campanha – A ação social foi proposta pelo voluntário Rubens Almeida (Alemão) com a Sabesp, Unesp, sendo divulgada por canais como 14News e Municipalista.

COMO DOAR:

Pontos de arrecadação: Sabesp, Unesp e Municipalista ou ligar para (14) 99631-6516.

O cantor Daniel também fez um convite para as pessoas doarem alimentos.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes