29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeitura faz convocação de beneficiários do Cachoeirinha I para retirada de contratos

A Secretaria de Habitação e Urbanismo de Botucatu está convocando os moradores do Residencial Cachoeirinha I para retirar a via original do contato de financiamento habitacional.

Segundo a Prefeitura, os contratos estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, localizada na Praça Pedro Torres, 100 – Centro, até o dia 30/06/2021, e após esse prazo, os documentos serão devolvidos à Superintendência Habitacional da Caixa Econômica Federal.

A lista com os nomes foi publicada no Diário Oficial do Município onde poder ser consultada.

Futuros moradores do Cachoeirinha 3 assinam contrato nesta segunda-feira, 21

Nesta segunda-feira, 21, centenas de moradores darão mais um passo rumo ao próprio lar. A Prefeitura de Botucatu convoca os sorteados do Residencial Cachoeirinha 3 para a assinatura do contrato do imóvel, que ocorrerá a partir das 9 horas da manhã de segunda, no Ginásio Paralímpico, ao lado do “Ginásio Municipal Mário Covas Jr.”

Este é o último dos Residenciais Cachoeirinha a ser entregue, com 252 apartamentos, totalizando 992 em todo o empreendimento. Cada apartamento possui 55², com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e sacada. O empreendimento ainda possui salão de festas, quadra poliesportiva e playground.

O financiamento dos apartamentos ocorrerá por meio da Faixa 1 do Programa Minha Casa Minha Vida, que prevê o pagamento em até 120 meses, com prestações mensais que variam de R$ 80 a R$ 270, conforme a renda bruta familiar.

A expectativa é que já no mês de julho os moradores possam se mudar para o novo lar. Veja a lista dos contemplados.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes