20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher relata agressão e filho termina preso pela GCM em Botucatu

Na tarde de hoje (19), a Guarda Civil Municipal prendeu um suspeito de agredir sua mãe em Botucatu.

A GCM informa que fazia patrulhamento comunitário pelos bens municipais na área central, quando foi solicitada via 199 para comparecer no Bairro Cohab 3, onde segundo a denúncia, o filho estaria agredindo a mãe.

Relata a GCM que “ao chegar no local o agressor foi localizado já fora da residência, tentando evadir-se”. Ele foi abordado e houve resistência. A equipe diz que foi utilizada força física moderada para contê-lo, pois o cidadão estava muito agressivo.

Posteriormente feita busca pessoal e nada de ilícito localizado. Já durante contato com a mãe de 40 anos, ela informou que tinha sido agredida antes da chegada da viatura.

Diante dos fatos relatados, as partes foram conduzidas até o plantão policial, onde a autoridade de polícia judiciária tomou ciência dos fatos e ratificou-se a voz de prisão dada pela equipe, elaborando boletim de ocorrência por ameaça (artigo 147 do Código Penal) e Lesão Corporal (artigo 129 do CP), sendo o filho de 23 anos recolhido à cadeia pública de Itatinga, ficando à disposição da justiça.

Rubião – Neste sábado a GCM também efetivou uma prisão no distrito de Rubião Júnior. Um homem de 31 anos foi preso por não pagar pensão alimentícia.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes