19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

You Tube restringe canais que podem gerar receitas com seus vídeos

O You Tube que é  espaço de postagens de vídeos pessoais ou empresariais está avisando quem tem conta nesse portal que está limitando o pagamento por visualização ao número de acessos.

A mensagem enviada aos usuários: “Hoje, estamos anunciando alterações no Programa de parcerias do YouTube (YPP, na sigla em inglês). Nossa meta continua sendo manter o YPP disponível ao máximo de canais possível, mas reconhecemos que precisamos de mais medidas de proteção em vigor para preservar a receita dos criadores de conteúdo no ecossistema do YouTube”.

 

O QUE MUDA?
No âmbito dos novos requisitos de qualificação anunciados hoje, seu canal no YouTube não está mais qualificado para geração de receita porque não atinge o novo limite de 4.000 horas de tempo de exibição nos últimos 12 meses e 1.000 assinantes. Como resultado, seu canal perderá o acesso a todas as ferramentas de geração de receita e aos recursos associados ao Programa de parcerias do YouTube em 20 de fevereiro de 2018, a menos que você ultrapasse esse limite nos próximos 30 dias. Assim, esse email serve como aviso prévio de 30 dias de que os termos do seu Programa de parcerias do YouTube foram revogados.

Um dos principais valores do YouTube é permitir que qualquer pessoa ganhe dinheiro com um canal de sucesso. Os criadores de conteúdo que ainda não atingiram esse novo limite podem continuar a se beneficiar da nossa Escola de Criadores de Conteúdo, da nossa Central de Ajuda e de todos os recursos no site Criadores para expandir os canais.

Para ilustrar essa postagem com uma foto postamos a foto de um canal com grande acesso, o Me Poupe, que trata de dicas sobre economia do dia a dia que só em uma das postagens estava com 109 mil visualizações.

Para fator de curiosidade o canal citado mostra neste episódio como gastar dinheiro com roupa só duas vezes ao ano. Assista.

 

Veja um exemplo de vídeo com rentabilização:

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes