27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Atendimento psicológico presencial e online

Sejam bem-vindos! Sou a Silvana, psicóloga, atuo em psicoterapia presencial e online. Também sempre gostei de me envolver em projetos sociais. Possuo especialização em Saúde Mental, e meu objetivo é sempre buscar novos conhecimentos, cursos para evoluir tanto no meu pessoal quanto profissional.

Me identifico com a visão de mundo partindo da Fenômenologia Existencial. Isso quer dizer muitas coisas e também quer dizer que vejo cada pessoa a minha frente como Único e diferente, dotado de capacidades e infinitas possibilidades. Poderia dizer quase uma obra de arte, que nunca está finalizada, sempre em constante transformação e evolução. Pronto sempre a se reinventar frente as adversidades da vida.

Se dispor a psicoterapia é se aliar para um processo único e diferente de todos os lugares ou experiências que já tivemos antes. Não é comum que a gente tenha um espaço para pensar sobre nós, nossas ações, nossa vida e nossa relação com o mundo. Tudo isso na companhia de um outro que está ali com os ouvidos, os olhos e o coração bem atentos. Isso pode ser muito enriquecedor.

(14) 98134-5639. Ou abaixo pelo WhatsApp.

Solicite um psicólogo aqui.

Fan Page: https://www.facebook.com/psicologa.silvanamhilario

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes