24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Santander informa sobre instabilidade no sistema em agência de Botucatu

O site 14News foi procurado por clientes do Banco Santander na noite de terça-feira, 11, alegando que não conseguiam realizar transações nos caixas eletrônicos da Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu. Eles informam que procuraram também a agência da Vila dos Lavradores, onde persistia a mesma situação.

A reportagem procurou a central do banco que respondeu o seguinte: “O Santander informa que a agência 0039, da Rua Armando de Barros, teve uma indisponibilidade no sistema que deixou o uso dos caixas eletrônicos indisponível das 17h50 às 18h39 desta terça-feira (11). Desde 18h40 os equipamentos funcionam normalmente, sem interrupções”.

Quanto à Vila dos Lavradores houve, segundo o banco, trabalho de limpeza devido à Covid-19. “Sobre a agência 3422, na Rua Major Matheus, o Banco explica que a área de autoatendimento fechada de segunda-feira (10) até às 13h30 de hoje (quarta-feira, 12), e passou por processo de sanitização, conforme protocolos de saúde do Banco. O atendimento por meio dos caixas eletrônicos já foi retomado hoje na área de autoatendimento – exceto para as operações de depósito. O atendimento na agência será reaberto ao público na próxima terça-feira, 18/5. Neste período, o Santander orienta a utilização dos canais digitais do banco”, informou a assessoria de imprensa.

“O Santander reforça que no link os clientes encontram a mesma explicação e a lista das agências fechadas temporariamente.”

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes