16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia investiga caso de mulher que morreu após espancamento em Botucatu

Uma mulher de 36 anos morreu após dar entrada no Hospital das Clínicas de Botucatu com sinais de espancamento. O caso foi registrado às 7h15 de sexta-feira (28/1) quando houve o óbito no Pronto Socorro.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o caso foi registrado no Distrito Policial para investigação. O irmão da vítima Regina Aparecida Juvêncio informou que recebeu ligação o Pronto Socorro do HC quando foi comunicado do óbito, mas não sabe a data em que ela deu entrada ou onde foi encontrada.

Ele relatou ainda que o médico o informou que Regina tinha espancada, tendo dado entrada com parada cardiorrespiratória, onde tentou-se a reanimação, mas sem sucesso.

O óbito foi declarado às 07h15 de sexta-feira. O filho da vítima informou à polícia Regina morava na rua e era viciada em álcool, sendo que a última vez que teve contato com a ela, há cerca de 2 dias, sua mãe aparentava estar bem, e que estava sendo vista com 2 homens moradores de rua, e essas pessoas poderiam indicar o que ocorreu.

Nas redes sociais de um depósito de bebida que ela frequentava, foi postado um vídeo de Regina dançando. Muitas pessoas que a conheciam passaram a comentar o caso indicando que a moça pode ter sido assassinada pelo companheiro.

Regina foi sepultada neste sábado no Cemitério Jardim, em Botucatu. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil para chegar ao autor ou a mais envolvidos no caso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes