27 de janeiro de 2022

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moto foge em alta velocidade de viaturas da PM e bate em carro da Prefeitura

O condutor de uma moto se envolveu em um acidente depois de tentar fugir de viaturas da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (29), na região na Vila Nova, em Botucatu.

Segundo a PM, uma equipe foi abordar os ocupantes da moto, na Rua Tenente João Francisco, na região da Vila dos Lavradores. O condutor se evadiu na contramão da via e foi passando por várias ruas, entre elas a Major Matheus, Leonardo Villas Boas e Camilo Mazzoni, todas na contramão. A moto colidiu de frente com um veículo da Secretaria do Verde.

Imagens que o 14News teve acesso mostram o condutor da moto fugindo em alta velocidade e depois a colisão com um carro da Prefeitura, na Avenida Camilo Mazzoni, onde a moto seguia também na contramão.

A fuga ocorreu, diz a PM, porque a moto estava com irregularidades, ou seja, pneu gasto, sem retrovisor, escapamento em descarga livre. A moto estava licenciada e autor que é habilitado relatou que já teve a CNH suspensa por essa mesma conduta, de fugir de abordagem, diz a polícia.

A PM informa que o autor não se feriu. Ele foi conduzido ao Distrito Policial que registrou um termo circunstanciado de direção perigosa e desobediência. Por conta da colisão, houve o acionamento da perícia. Os policiais e funcionários da Prefeitura também saíram ilesos. Os envolvidos, por fim, acabaram liberados.



Estação Notícia:


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes