28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em enquete sobre eleições, Fernando Cury vence André Spadaro por 73% a 27%

Na manhã desta segunda-feira, 29 de novembro, a Rádio Municipalista de Botucatu realizou uma enquete com os ouvintes, sobre quem seria o melhor candidato a deputado estadual nas próximas eleições.

Em um possível cenário em que o deputado estadual Fernando Cury seja candidato à reeleição e o atual secretário de saúde de Botucatu, André Spadaro, candidate-se a deputado em 2022, Cury ficou em primeiro lugar, com 73% dos votos, e Spadaro ficou com 27%.

“Meu voto é do Fernando Cury. Ele é a melhor opção para Botucatu. Ouvi hoje uma entrevista dele, em que ele anunciou que está trazendo tanta coisa boa para a nossa cidade. Ele já vem fazendo um ótimo trabalho, então não podemos perder alguém que tem feito tanto por nossa região. Pra mim, é Fernando Cury para estadual e João Cury para federal!”, afirmou o vereador Antonio Carlos Vaz de Almeida, o Cula, que também telefonou para o programa A Marreta para dar sua opinião na enquete.

“Os políticos precisam sentar, conversar e pensar juntos no que é melhor para Botucatu, sem divisões. É preciso abrir mão de qualquer mágoa ou ressentimento, porque isso pode prejudicar a nossa cidade. Se forem lançados dois candidatos e, por ventura, nenhum for eleito, nossa cidade só tem a perder. Então, esperamos que eles entrem num acordo e ouçam a opinião do povo”, finalizou o âncora do programa, Vanderlei dos Santos. (Da assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes