20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morre homem que caiu de telhado de hospital em Botucatu

Um aposentado de 58 anos que caiu do telhado do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu (SP) morreu nesta quarta-feira (14).

O paciente tinha dado entrada no hospital com obstrução intestinal e por isso passou por procedimento cirúrgico de urgência.

Ele se recuperava na enfermaria quando tentou fugir por 3 vezes. O homem foi encontrado já de roupa trocada na portaria da enfermaria, e ao ser questionado, acabou retornando. O aposentado estava bastante agitado no quarto.

Segundo a relatos da equipe e da direção do hospital, o paciente subiu em um telhado, onde se desequilibrou e caiu para o pavimento inferior.

O acidente foi registrado por volta das 4h50 da madrugada de sexta-feira (9). O paciente que é proveniente do Paraná e residia em Conchas chegou a ser socorrido pela equipe de traumas, mas seu óbito foi confirmado nesta quinta-feira (14). Uma sobrinha esteve na delegacia e registrou a ocorrência.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Botucatu.

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) informou que instaurou sindicância interna para apurar o ocorrido.

“Além de registrar Boletim de Ocorrência, o HC também está à disposição da Policia Civil para contribuir com as investigações”.

“O paciente estava internado desde o dia 8 de outubro após realizar um procedimento cirúrgico. Durante o período de internação, foi devidamente orientado e monitorado pelas equipes da unidade. O Time de Resposta Rápida do HCFMB foi acionado e socorreu o paciente imediatamente assim que constatada a queda. O HCFMB lamenta o ocorrido e está prestando todo o apoio necessário ao paciente e à sua família”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes