18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Morador de Itapecerica da Serra fica sabendo do falecimento do irmão e consegue dar último adeus em Botucatu

Após uma reportagem do site Agência14News, o morador de Itapecerica da Serra, Lourival Roncalli, de 69 anos, que não via a família há 30 anos, ficou sabendo que o irmão, o padeiro Alcides Roncalli, de 65 anos, havia morrido e conseguiu, assim, dar o último adeus, durante velório em Botucatu.

“Ele viu a reportagem e pessoas que leram também o avisaram no sábado, que foi o dia do falecimento, e ele chegou aqui à meia-noite. O sepultamento ocorreu domingo (18). A gente não sabia o paradeiro do meu tio, mas conseguimos que ele fosse localizado e assim se despedisse junto com a família”, disse Fabiana Roncalli, filha do falecido.

Até o sábado à noite a família não sabia se o irmão do padeiro conseguiria chegar, pois mesmo que ele tivesse falado com parentes de Sorocaba depois da matéria, dizendo que viajaria a Botucatu, os familiares não tinham conseguido mais contato.

Além da reportagem, a assistente social Neide Zonta também ajudou com pesquisa de telefone e endereço, o que facilitou o contato – mesmo após a localização do morador de Itapecerica da Serra.

Familiares de Sorocaba também estiveram em Botucatu no velório no sábado que terminou com o sepultamento domingo.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes