29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Auto Posto da Cuesta entrega mais de 600 presentes para as crianças

O Auto Posto da Cuesta fez uma grande festa de Natal para seus clientes, amigos e moradores da região do Jd. Real Park no sábado (17), em Botucatu.

As crianças puderam aproveitar diversas atividades como pula-pula, pintura no rosto, distribuição de pipoca doce e salgada, passeio de trenzinho, com a participação de princesas e super-heróis. enquanto esperavam pelo momento mais especial do dia: a chegada do Papai Noel, com direito a renas e trenó, emocionando a todos.

Participaram cerca de 800 pessoas e foram distribuídos mais de 600 presentes para as crianças, além dos sorteios de vale-combustível, MP3 e bicicleta para quem abasteceu no posto durante o mês de dezembro.

A festa também comemorou mais um aniveráio do posto. ” O Auto Posto da Cuesta completou 7 anos de vida e esse ano decidimos fazer uma festa de confraternização que envolvesse nossos clientes. Tivemos a presença do Papai Noel, a princesa Bela, o Lanterna Verde, pinura de face, além de brincadeiras organizadas pela nossa parceira a Academia Equilibrio, pula pula, pipoca, enfim, um dia muito gratificante, onde centenas de criancas sorriram, o qual brindamos com nossos cliente”, explicou o empresário André Colino.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes