19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Missa de sétimo dia pelo falecimento do Padre Orestes aconteceu online

-Padre Orestes que faleceu no sábado passado em Botucatu

Na noite dessa sexta-feira (03) aconteceu a missa de sétimo dia pela alma de Padre Orestes Gomes Filho, que faleceu aos 64 anos, após cair quando fazia a instalação de um telhado na zona rural de Botucatu, devido a um possível infarto, na tarde do último sábado (28).

O padre Gustavo Viaro Correa celebrou a missa. Ele foi designado a atuar a partir de agora na Igreja da Vila Maria, em Botucatu. Ele disse que para os cristãos a morte é um momento de encontro com Deus. “Nessa fé nós queremos apresentar as nossas homenagens ao nosso irmão, ao nosso amigo, nosso pastor, ao nosso pai, nosso querido Padre Orestes”. O novo pároco se dirigiu aos familiares que estavam na celebração e agradeceu por todos terem podido conviver com o padre e o que de bom ele deixou, a imagem de alegria e de festa”.

A Pastoral da Comunicação da Vila Maria também agradeceu a todos:

“Boa noite, Paz e Bem.

Agradecemos imensamente a todos que puderam participar da missa on-line, nesta sexta-feira. A missa de sétimo dia do amigo padre Orestes, chegou a todos e isso nos deixa feliz para seguir firmes na missão de evangelizar.
Pedimos desculpas pelas falhas técnicas, estamos em fase de aprendizado, e vamos evoluir para levar a Santa Missa com qualidade de imagens e som para vocês! Mas os erros acontecem, e por isso pedimos desculpas.

Atenciosamente,

Equipe da Pastoral da Comunicação”.

MISSA:

https://www.facebook.com/paroquianossasenhoramenina/videos/1088315038213312/?t=1230
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes