26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Padre Gustavo foi nomeado para assumir a igreja da Vila Maria, em Botucatu

-Padre Gustavo Viaro Correa que assumiu a Vila Maria

O Padre Gustavo Viaro Correa foi nomeado novo Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Menina – Botucatu – SP, que perdeu o seu pároco Orestes Gomes Filho (64), após sofrer um acidente na área rural, no sábado (28).

“Dom Maurício nomeou hoje, 31, o Pe. Gustavo Viaro Corrêa, como novo Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Menina, da cidade de Botucatu – SP”, informou a Arquidiocese de Botucatu.

MISSA DO NOVO PADRE:

https://www.facebook.com/gustavoviaro/videos/2912208405468235/?t=132

A paróquia divulgou:

“É com uma enorme alegria que recebemos o anúncio da nomeação do padre Gustavo Viaro Correa, como pároco de nossa querida Nossa Senhora Menina. Louvado seja Deus, e que pela intercessão de Nossa Senhora Menina o recomeçar será dado por vossa mão. A comunidade se alegra, e exulta a Deus de alegria. Seja bem vindo Padre Gustavo Viaro Correa”.

Na página ele foi pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida de São Manuel e em 2017 embarcou para Roma onde fez especialização em Direito Canônico na Universidade Lateranense. Os estudos com objetivo de durar no mínimo dois anos e ajudam na implementação no Tribunal Eclesiástico Arquidiocesano.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes