26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem grávida que foi baleada recebe alta em Botucatu: “nascemos de novo”

Teve alta a jovem de 19 anos que foi baleada na noite de terça-feira (20), na entrada no Jardim Monte Mor, em Botucatu (SP).

Ela foi atingida porque passava perto onde a dona de um trailer foi executada a tiros.

A jovem que está grávida de 9 meses disse à reportagem que está com a bala alojada na pele e que não precisou da cesária de emergência como inicialmente foi cogitado.

Foto ilustrativa: Agência Brasil EBC

Ela, que logo dará à luz à Sofia Helena, diz que a bebê está bem e espera que ocorra tudo bem com o parto e possa realizar o sonho de ser mãe.

“Eu estava na casa de uma amiga e subi para anda com os cachorros. No ato eu estava descendo, e antes de atravessar a praça, escutei um barulho. Achei que era bombinha. Continuei andando normal. Achei que era alguém brincando, mas depois olhei nova mente vi que era um cara atirando e senti algo queimar em mim. Aí vi que (o tiro) pegou em mim. Fui cair na real do que estava acontecendo. Vi que era um tiro mesmo. A moça baleada já estava no chão. Meu marido me socorreu e me levou para o hospital. Na hora só pensei em saber se minha filha estava bem”, contou ao 14news.

Ela que trabalha como garçonete em um restaurante disse que foi tudo muito rápido. Após o socorro e atendimento médico ela teve alta. Agora precisará voltar ao hospital para a retirada do projétil.

“Durante o socorro por conta deu estar grávida meu marido saiu correndo pegar o carro com o amigo dele. Me colocou no carro e me levou na Unesp porque estava saindo muito sangue. Cheguei na Unesp e me atenderam na hora. Me deram remédio pra dor”, relata.

Ela conta que ela e a filha tiveram nova chance de viver. “A bebê está bem, graças a Deus. Nascemos de novo. Minha filha é uma grande vitória em minha vida. Deus já escolheu ela desde o meu ventre”, comentou.

Relembre o caso

Nesse caso, a dona do trailer de 40 anos foi assassinada. Outro homem que estava perto também foi atingido. Um rapaz que estava em uma das mesas do trailer também foi atingido e sobreviveu. Ele continua internado e o seu estado de saúde é estável.

A polícia investiga quem foi o atirador. Até o momento ninguém foi preso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes