27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ielo e Colenci realizam pré-convenção

A dupla Mario Ielo e Caco Colenci realizou uma reunião pré-convenção com o senador Álvaro Dias (PV), que é natural de Quatá e chegou a ser seminarista em Botucatu.

O evento ocorreu em um salão de eventos do hotel do Bairro Alto. Caco Colenci -um dos que usou a palavra – disse que com poucos recursos, mas com muito esforço, todos estão trabalhando para construir a campanha. Comentou ainda da união com Ielo que foi prefeito em 8 anos quase o mesmo tempo que ele, Caco, participou do governo que veio em seguida.

“Nós tivemos nesses 16 anos um grande avanço. Botucatu experimentou dois modelos de gestão que deram certo. O Ielo quando entrou na prefeitura saneou todas as dívidas e deu condições para que a máquina pudesse experimentar uma nova realidade, e depois veio a gestão do João (Cury)”, citou.

Ele disse ainda que a cidade tem hoje um índice de desenvolvimento humano, baixa mortalidade infantil e 22ª qualidade de vida. “A cidade precisa manter e conquistar novas possibilidades de desenvolvimento. Temos o aeroporto que precisa de um olhar especial como um modal de transporte. Temos também que ter nosso espaço de eventos”, defendeu.

Disse ainda que Ielo saiu com 80% de aprovação, que pode fazer com que sua volta à prefeitura signifique um sucesso de administração mesmo tendo uma crise econômica existente.

Já Ielo afirmou que em uma campanha eleitoral existe muita mentira, mas é preciso usar nessa caminhada política o “belo” e o “amor”, colocando Botucatu em primeiro lugar, proporcionando o que a população espera dos governantes. Citou a experiência dele e de Caco Colenci no trabalho de 8 anos na Prefeitura. “Nesse momento Botucatu precisa continuar se desenvolvendo com aquelas políticas que desenvolvemos em 2001″, disse.

Ielo citou mas uma vez sobre a necessidade de valorizar os funcionários públicos.

Álvaro Dias disse que ficou ansioso em estar em Botucatu sobretudo por ter passado a adolescência no seminário. “Era uma prisão, mas uma prisão diferente”, brincou. “Mas que me trouxe um formação religiosa e cristã à minha vida”.

Ele e cinco irmãos viveram em Botucatu e ele quase se afogou no Rio Tietê. Mas sobre política disse que Caco e Ielo será uma gestão competente. “É uma alegria participar desse momento, da vida pública de Botucatu. É um divisor de águas, a largada para um novo tempo de gestão competente nessa cidade com Ielo e com o Caco”, disse o senador.

E comentou ainda que em um cenário de corrupção as cidades também foram afetadas com orçamento atingido. Mas que hoje se vê até ex-presidente da república e políticos sendo algemados e conduzidos à polícia para depor. “Essa crise afeta a vida de cada brasileiro e afeta a vida de cada cidade. Há um desejo enorme desse país de ver o Brasil mudando”, destacou.

No evento estiveram 110 pessoas, incluindo lideranças regionais e estaduais dos partidos da coligação. O presidente estadual do PV, Marcos Belizário também esteve no encontro.

O presidente do PV de Botucatu, Rodrigo Biasotti disse que “de forma democrática que ouvi e acompanhei a decisão da maioria absoluta. Fico feliz pela decisão, pois quem ganha com essa decisão é Botucatu! Pois juntamos muita experiência nesta chapa PDT /PV. Caco/Ielo. Parabéns pela escolha!!”. “Saímos de coadjuvantes para protagonista nesta eleição! Sempre com muita humildade e sempre com um objetivo! Defender a vida em todas as suas formas e melhorar a qualidade de vida da nossa população! Acredito que estamos no caminho certo e continuaremos combatendo o bom combate, com muita fé em Deus e nas pessoas de Bom coração!”, disse Biasotti.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes