19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pardini e André Peres lançam candidatura

A chapa encabeçada pelo PSDB-PCdoB realizou neste sábado (23) a convenção para oficializar as candidaturas buscando a prefeitura de Botucatu. No evento estiveram presentes, segundo a organização, 1.787 pessoas.

“A gente sai daqui muito mais fortalecido, com apoios significativos, de pessoas que acreditam em um projeto; é mais do que siglas. Partidos são importantes, mas a gente sai daqui com um time fortalecido para enfrentar essa campanha até o dia 2 de outubro”, disse Mário Pardini.

Segundo André Peres, que vai disputar o cargo de vice, nas visitas aos bairros tem se conhecido ainda mais as necessidades das pessoas. “Com isso estamos construindo um plano de governo participativo, na qual as pessoas apresentam as sugestões e hoje nos colocam na situação que vivem na realidade”, disse André Peres.

Pardini salientou que tem sentido que o seu trabalho na Sabesp tem refletido na escolha de seu nome bem como as pessoas têm demonstrado que querem a continuidade do trabalho que vem sendo feito na prefeitura.

Peres diz que a caminhada na campanha é mais diferente do trabalho da secretaria de Obras que é intenso. “Cada dia aprendemos muito na caminhada. É muito gratificante. Vale a pena estar indo para as ruas e conhecendo as pessoas e as dificuldades. Elas pedem muito pela continuidade, do que o prefeito João Cury fez para a cidade. Ele transformou vidas através das ações na Prefeitura”, disse.

O evento de convenção foi o maior em número de pessoas e organização com bandeiras desde a Vital Brasil até a entrada da quadra 2 da Associação Atlética Ferroviária. Na quadra existia telão onde passavam depoimentos ao vivo de pessoas apoiando os então pré-candidatos.

Ao todo, Pardini e Peres terão apoio de 14 partidos e 110 candidatos a vereador concorrendo uma vaga à Câmara Municipal. Ele ainda falou em ter uma Câmara Municipal forte para dar apoio ao governo, grupo que comungue das mesmas ideias.

Também citou que hoje, com o deputado estadual Fernando Cury, teria um time trabalhando pela cidade, ainda mais, porventura, se conseguir em 2018 viabilizar a candidatura de João Cury para deputado federal. “É uma coisa nunca vista na cidade: um prefeito, um deputado estadual, federal e um governador do Estado, todos trabalhando em prol de Botucatu”, disse Pardini.

O candidato pelo PSDB não concorda que um governo quando se torna prolongado signifique pedido de mudança. “A população quer mudar quando um governo é ruim. O governo João Cury tem a aprovação de quase 90% da população. Esse governo é o que vai ficar para a história talvez como o melhor governo de Botucatu. É referência no Estado de São Paulo e em todo o Brasil. A população é sábia e vai saber diferenciar governo e realizações, e comparar também a história dos candidatos, o que cada um produziu para os próximos 8 anos, o que um fez e o que o outro não fez. Isso vai ser determinante para as eleições”.

João Cury Neto disse que o grupo é um exército que sairá às ruas não para falar de coisas ruins, mas de propostas. “Vamos percorrer cada canto. Como sempre foi, em cada canto, conversando com cada botucatuense. A campanha que sabemos fazer é de cara limpa e peito aberto, olho no olho, ouvindo a população para errar menos, e saber o que a população espera de nós, quais são seus anseios, suas aflições e seus sonhos”, comentou no evento da convenção.

A reportagem do Agência14News acompanhou todas as convenções neste sábado (23). Veja em instantes.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes