26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso por tráfico no PS Municipal de São Manuel

Um homem foi preso por tráfico de drogas no PS Municipal de São Manuel na manhã de sábado (21). O caso foi atendido quando um suspeito agressivo invadiu o hospital. Os agentes da GCMs: Aline, Galdino e Matheus se deslocaram para averiguar a situação.

No local, os guardas viram o suspeito, que ao perceber a presença dos policiais demonstrou muito nervosismo e durante a busca pessoal foi localizado com ele entorpecente: 09 porções de crack embaladas para venda e R$ 24,00.

O homem informou que reside em São Manuel, mas realizava o tráfico de drogas na cidade de Pratânia e que na madrugada de sábado havia se envolvido em uma briga proveniente de dividas do tráfico, e temendo ser esfaqueado, fugiu e se refugiou no Pronto Socorro de São Manuel.

“Ante os fatos foi dado voz de prisão ao indiciado, que ofereceu resistência sendo necessário o uso de força proporcional para imobilizá-lo. O homem foi conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu, sendo ratificado a prisão em flagrante pelo tráfico de entorpecentes e posteriormente encaminhado à cadeia pública de Itatinga-SP”, informou a GCM.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes