28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Descarte irregular é alvo de reclamação de moradores

O final do Parque 24 de Maio, no setor sul de Botucatu (SP), o descarte irregular de materiais tem sido uma preocupação.

Parte dos moradores reclama e a outra é a própria que deixa esses materiais no final do bairro, principalmente na Rua Sete, onde existe ao lado a horta comunitária e campinho de futebol.

Em Botucatu, por enquanto, existe por enquanto dois pontos de entrega de materiais como no Jardim Bandeirantes e Jardim Itália.

Na foto acima o sofá foi deixado ao lado de uma área verde. Também há sofás jogados em um barranco.

Moradores acabaram procurando a reportagem reclamando da situação.

Prefeitura – 30 multas

“O Grupo de Proteção Ambiental da Guarda Civil Municipal registrou em 2020 30 autos de infração relacionados a ações de queimada e descarte irregular de entulho. A Prefeitura orienta que para o descarte de entulho está disponível um Ecoponto na Região Leste, Rua Major Nicolau Kuntz, 1299. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas e de sábado das 8 às 12 horas. Flagrantes de descarte irregular de entulho e queimada devem ser denunciadas para a Guarda Civil Municipal pelos telefones 153 e 199”, informou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Botucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes