29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cunhado é preso pela morte de morador com mais de 30 facadas em Botucatu

Um homem de 49 anos foi assassinado a facadas na noite deste sábado (19), na Rua Francisco Arias, no Conjunto Habitacional Engenheiro Francisco Blasi (Cohab 3) na região do clube Sesi, em Botucatu (SP).

Segundo informações, o SAMU foi chamado após o Natal Alves de Aragão ter sido encontrado caído todo ensanguentado dentro da casa. Ele apresentava muitas facadas, inclusive no braço, como tentativa de defesa, no tronco, orelha, o que indicava ter havido ali uma luta. Existiam em seu corpo mais de 30 perfurações à faca.

Quando o socorro chegou, o morador já estava sem vida. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada para atender o caso.

A esposa do morador estava trabalhando na Unesp e foi avisada para permitir a entrada de vizinhos que foram prestar ajuda e a equipe do Samu que também acessou o imóvel. Assim, ela ficou sabendo do ocorrido.

Em seguida, a Polícia Civil e a Guarda Municipal também passaram a atender o caso.

Os vizinhos quando entraram primeiro na casa só viram o cunhado da vítima, este rapaz que tem 38 anos saindo do banho, mas ele diz que não ouviu nada, mesmo residindo no mesmo terreno. Já os vizinhos relatavam ter escutado pedido de socorro e em seguida um “baque”.

Policiais começaram a questionar o cunhado da vítima, pois ele estava em uma cadeira e tentando estancar sangramentos de ferimentos nas mãos, aos quais alegava ele ter ocorrido quando carregava entulho.

Peritos analisaram o local, apontando que Natal não escorregou ali e sim lutou pela sua vida, encontrando ainda as marcas das facadas. Junto ao guarda roupa do cunhado do homem assassinado os peritos encontraram roupas sujas de sangue.

Ainda na casa e na presença de um advogado que a família havia chamado, o rapaz de 38 anos entrou em contradição ainda quanto ao horário dos fatos com o do banho e acabou contando que havia matado o senhor Natal, porque estava sendo humilhado por ele. Em seguida, o acusado foi levado ao plantão policial e preso na cadeia de Itatinga.

Outro caso

No mesmo dia, um homem também deu entrada no PS Adulto, pela manhã, após ser baleado no ombro e região das nádegas, porém estava fora de perigo. O caso é apurado.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes