24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

HC de Botucatu tem o primeiro caso de cura do Covid-19

“Nessa pandemia também temos histórias positivas, como a do nosso primeiro caso de cura em paciente COVID+ confirmado, que recebeu alta hoje”, comentou o infectologista da Unesp, Alexandre Naime Barbosa.

Segundo ele, trata-se de um homem de 28 anos, completamente hígido, atleta, sem comorbidades, e que teve grave quadro pulmonar, mas que se restabeleceu bem após alguns dias de internação.

O recado do médico foi: Ninguém é imune ao Coronavírus, faça sua parte e #fiqueemcasa

MÉDICOS VOLUNTÁRIOS:

Ser voluntário é mais do que apenas fazer algo sem pedir nada em troca: é servir com o coração! Nestes tempos de pandemia, várias são as formas de ajudar esta missão tão nobre, que é a de salvar vidas!

Nesta sexta-feira, foi dado início à assistência voluntária de médicos do Corpo Clínico do HCFMB, auxiliando os membros do Time COVID no atendimento ambulatorial de casos suspeitos ou confirmados da doença. Em nome dos pacientes beneficiados por este gesto de amor, nossa gratidão às nefrologistas Dr.ª Marise, Dr.ª Pâmela e Dr.ª Vanessa, à endocrinologista Dr.ª Mariana e ao otorrinolaringologista Dr. Norimar!

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes