20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Grupo se reúne no largo da Prefeitura em apoio à Lava Jato em Botucatu

Um grupo se reuniu no largo da Prefeitura de Botucatu em frente à Catedral para mostrar apoio à Lava Jato e ao governo de Jair Bolsonaro na tarde deste domingo (30).

Cerca de 80 pessoas foram à praça com camisetas em verde e amarelo, bandeira do Brasil e puderam falar no microfone de um carro de som indicando os motivos de apoio ao governo brasileiro.

A Polícia Militar acompanhou o ato que fora algumas discussões no microfone não teve problemas.

Pessoas de diferentes idades, entre jovens e adultos, participaram do ato. Entre políticos estavam Abelardo e Sargento Laudo, vereadores de Botucatu.

Fernando Bozoni, representante comercial, foi uma das pessoas que participou do evento. “Eu vejo a importância de participar porque é a oportunidade única do povo se manifestar – e com voz ativa – ter a sua representatividade. O povo hoje está inteirado sobre o que é o bem para o futuro. Muitos ainda ficam na zona de conforto e acomodados ao invés de se manifestar. É esse respaldo que o presidente precisa para que ele consiga seguir em frente que é a mudança dessa nação”, disse o participante. 

País – Movimentos como o Nas Ruas, Vem Pra Rua e o Brasil Livre (MBL) realizam hoje (30) em várias cidades brasileiras manifestações de apoio à aprovação de mudanças nas regras para aposentadoria e do chamado pacote anticrime.

Os atos também servem de defesa à Operação Lava Jato, com a qual o Ministério Público Federal (MPF) e a Polícia Federal (PF) investigam um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro envolvendo políticos e empresários, e ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Segundo os organizadores, os atos foram convocados em mais de 200 municípios.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes