25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GEB – Grupo de Empreendedores de realizou sua reunião semanal com troca de conhecimentos

Na manhã desta quinta-feira (18) aconteceu mais uma reunião semanal do GEB – Grupo de Empreendedores de Botucatu (SP) – no modelo online devido à pandemia – reunindo empresas que buscam troca de conhecimento e informações para melhorar sua prestação de serviços e fluxo de negócios.

Débora Colombi da Genotyping da área de genética abordou o tema envolvendo a “eficácia e eficiência”. Em seguida Flávio Petu da Bellasoft falou sobre a história da empresa na área de sistemas e a sua atuação no setor de fast-food e demais empresas de diferentes segmentos.

Pedro Souza que é presidente do GEB destacou que se faz importante neste momento ainda mais o networking e o aprimoramento dos negócios. Ele ainda fez menção que várias empresas têm procurado a diretoria interessada em conhecer o GEB.

Também houve atualização do decreto estadual do Estado que coloca as atividades econômicas na fase laranja onde falaram Cristiano Alves do 14News e Paulo Daniel da Pod Marketing Inteligente.

O GEB é um Grupo de Business Networking na cidade de Botucatu que reúne mais de 60 empreendedores de diferentes segmentos do comércio e da prestação de serviços. Foi fundado em 13 de janeiro de 2017.

As reuniões acontecem todas às quintas-feiras, agora online, para realizar negócios e estreitar parcerias entre pessoas com mindset empreendedor e que estão dispostas a pensar e ter atitudes semanais fora da caixa para aumentar a atratividade da cidade e consequentemente melhorar o giro financeiro individual.

O lema não é segregação, por este fato o grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial. Conheça mais.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes