18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Forças de segurança fazem operação em Itatinga contra o tráfico de drogas

As forças de Segurança de Itatinga desencadearam operação para coibir o tráfico de entorpecentes no município. A ação foi realizada na tarde de quarta feira (17). Equipes da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar uniram forças para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro CDHU “Mario Covas”.

O local havia sido identificado por policiais civis como ponto de venda de entorpecentes, motivando um detalhado trabalho investigativo, que culminou com prisão na tarde dessa quarta feira. Trata-se de um homem e ainda houve a apreensão de um adolescente.

Durante as buscas no local, foram encontrados e apreendidas 77 porções de crack, 9 porções de cocaína, 8 porções de maconha, 74 reais em dinheiro, embalagens para preparo do entorpecente para venda, além de um aparelho celular.

Os envolvidos foram apresentados ao delegado Antenor de Jesus Zeque que ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico ao morador da residência e também, ratificou a voz de apreensão ao adolescente envolvido, encaminhando-os à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecerão à disposição da justiça.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes