18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GEB: empreendedores tiveram reunião online para discutir avanços em Botucatu

Nesta quinta-feira (27), a reunião online do G.E.B. (Grupo de Empreendedores de Botucatu) abordou sobre a importância de ergonomia dentro do espaço de trabalho. A apresentação foi do empreendedor Danilo Baldassare, na RB Móveis.

Além de evitar lesões de dores na coluna, por exemplo, o uso correto dos móveis como mesas, cadeiras, bem como sua altura e a posição dos pés, altura do notebook ou computador, tudo isso é essencial para melhorar produtividade, evitar cansaço excessivo e prevenir doenças.

Durante a reunião que foi organizada pelo presidente do GEB, Pedro Souza, os integrantes puderam fazer perguntas e interagir com o apresentador do dia.

Foi abordado que a RB Móveis tem em sua forma de trabalho explicar a vantagem de cada modelo e marca de mesas e cadeiras, e que no momento dos testes na loja, as pessoas acabam decidindo pelo melhor produto que atenda realmente as suas necessidades.

Hoje a experimentação faz com que, se satisfeito, a decisão de compra aumente em 40%, pois o cliente sentiu a sensação do bem-estar e vantagem na prática.

A próxima reunião do GEB terá convidados e o tema “Como aumentar o valor da sua marca ou negócio”.

Sobre o GEB

É um Grupo de Business Networking na cidade de Botucatu que reúne mais de 60 empreendedores de diferentes segmentos do comércio e da prestação de serviços. Foi fundado em 13 de janeiro de 2017.

As reuniões acontecem todas às quintas-feiras, agora online, para realizar negócios e estreitar parcerias entre pessoas com mindset empreendedor e que estão dispostas a pensar e ter atitudes semanais fora da caixa para aumentar a atratividade da cidade e consequentemente melhorar o
giro financeiro individual. Saiba mais.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes