24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GEB abordou sobre aumento dos resultados pessoais e profissionais

Nesta quinta-feira (21), Botucatu contou com mais uma reunião online do GEB (Grupo de Empreendedores de Botucatu) visando networking e fomento de negócios.

A imagem pode conter: 15 pessoas, texto que diz "Camila 3R AID BOXE R ર 1A33 aRR Paulo Daniel Pedro Souza Felipe Coelho Olavo PeixotoJr. Alessand Pupim Adriana Serer Plustag Eduardo Vinicius Inventa Bel Soft Flávio-es Sis stemas Taís Vivan Edvaldo Garcia Débora lombi James Sales c ristiano Alves"

Foi feita a abertura do encontro pelo diretor-presidente do GEB, Pedro Souza.

Ele, que também foi o expositor do dia, apresentou uma ferramenta para aumento dos resultados pessoais e profissionais.

A ideia foi que os empreendedores percebessem sua limitações, ou seja, onde acreditam poderem avançar mais como em parcerias efetivadas, reconhecer ajudas recebidas e traçar novos passos trabalhando outros itens.

Os empreendedores puderam manifestar suas experiências e refletir como podem crescer em vários sentidos para que isso reflita também em resultados melhores.

-Pedro Souza do GEB de Botucatu comenta sobre o evento online.

Outro destaque do dia foi parceria entre o Grupo e o G.E.B Networking trainee, onde novos empreendedores também se capacitam e conseguem crescer com essa ação coletiva. A novidade é que haverá estimulo de consumo entre os dois grupos.

GEB

O Grupo de Networking business se reúne semanalmente para estreitar parcerias comerciais e fomentar a cultura empreendedora por meio de dicas, treinamentos e palestras. O GEB reúne mais de 60 empreendedores de diversos segmentos do comércio e da prestação de serviço da cidade. A data de nossa fundação é 13/01/2017.

Os encontros acontecem todas às quintas-feiras a partir das 7 da manhã começando por um delicioso coffee break entre os membros e a partir das 07h30 iniciam-se as apresentações comercias, bem como os conteúdos empreendedores.

Durante a pandemia a reunião semanal é online utilizando a ferramenta ZOOM.

O lema é “a não segregação”, por este fato o grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial.
Você pode conhecer o projeto sem custo e sem compromisso – https://apptuts.bio/geb-botucatu

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes