29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fiéis fazem campanha por cerimônias religiosas no Santuário de Lourdes

Uma campanha pedindo que a arquidiocese estude liberar a realização de casamentos e batizados no Santuário Nossa Senhora de Lourdes está sendo realizada em Botucatu.

Fernanda Shauble, moradora de Botucatu disse que esteve falando com vários católicos que gostariam que o Santuário fosse também um local de celebração de sacramentos. Ela procurou o site Agência14News nesta quinta-feira (08).

“É um lugar maravilhoso que poderia abrigar essas cerimônias e assim também ajudar nas despesas com as taxas que são cobradas, pois aqui sempre precisa de restaurações. Isso poderia ser estudado pela nossa arquidiocese, sendo mais um local belíssimo para os católicos”, disse Fernanda.

Ela tirou algumas fotos do Santuário Nossa Senhora de Lourdes e iniciou na rede social uma campanha pedindo apoio para a causa.

A reportagem procurou os frades da coordenação do Santuário de Lourdes. A resposta é que essa é uma questão tratada pela organização da arquidiocese de Botucatu. A igreja tem as missas realizadas pelos frades da ordem dos franciscanos com sede em São Paulo. 

O site Agência14News também está tentando ouvir a arquidiocese de Botucatu.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes