29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Professora Cláudia Luppi, da FMB/Unesp, faleceu aos 54 anos

A Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB), emitiu comunicado na manhã desta quarta-feira (08) informando o falecimento da professora aposentada Cláudia Helena Bronzatto Luppi, aos 54 anos. Cláudia era do Departamento de Enfermagem da Instituição.

De acordo com as informações, o óbito foi registrado nesta quarta-feira (07).

O velório acontece em São Manuel durante toda esta quinta-feira. O sepultamento está marcado para às 17 horas, no Cemitério de São Manuel.

Confira a nota na íntegra:
É com pesar que a Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) comunica o falecimento da professora aposentada Cláudia Helena Bronzatto Luppi, 54 anos, do Departamento de Enfermagem da Instituição. O óbito foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, 7 de dezembro.
O velório teve início a uma hora da manhã desta quinta-feira, 8 de dezembro, no velório municipal de São Manuel, e o sepultamento ocorrerá às 17 horas de quinta-feira no cemitério municipal de São Manuel.
A Diretoria da FMB/Unesp apresenta as condolências à família.

Sobre professora Cláudia Helena B. Luppi
Graduada em enfermagem pela Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo – EEUSP/São Paulo (1985); especialização em administração dos serviços de saúde – UNAERP (1989); especialização em administração dos serviços públicos de saúde – Unesp (1990); Especialização em enfermagem do trabalho – USCA (1996); Mestrado em fisiopatologia da clínica médica – FMB/Unesp; Doutorado em bases gerais da cirurgia – FMB/Unesp. Atuava como professora doutora do curso de graduação em enfermagem – FMB/Unesp.”

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes