28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dupla é presa após assaltar casal de idosos em sítio

Dois homens foram presos depois de assaltar um casal de idosos em um sítio, na estrada Jácomo Langelli, na zona rural de Botucatu, por volta das 19h, nesse domingo (26/3).

Segundo informações, os idosos de 76 e 80 anos, foram rendidos e amarrados pelos assaltantes que invadiram a casa pela janela.

Eles ameaçavam os moradores com uma faca ameaçando que cortariam o pescoço das vítimas. Os ladrões fugiram com bens e dinheiro.

Em seguida, a PM foi acionada e encontrou o carro quando houve perseguição. Um dos bandidos bateu o veículo Fiat Strada contra um muro. Os ladrões foram presos no Bairro Convívio.

OCORRÊNCIAS:

A PM também atendeu um caso de prisão por embriaguez no centro de Botucatu após acidente de trânsito. O mesmo motivo levou outro motorista para a cadeia em Itatinga.

No total, foram 20 prisões, sendo 16 flagrantes e 4 procurados pela justiça em casos atendidos pelas forças de segurança.

Também foram atendidos casos de tráfico de drogas em Botucatu e Itatinga. Destaque para dois flagrantes na quadra esportiva da CDHU da Vila Jardim.

Um homem foi preso em São Manuel após o furto de uma moto. As pessoas viram o crime, contiveram o autor e a PM realizou a prisão.

A Polícia Ambiental ainda prendeu um homem de 48 anos que estava com duas espingardas no balneário Rio Bonito.

Em Conchas, o destaque das ocorrências foi de outro flagrante, desta vez por violência doméstica.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes