24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Dise localiza 10 quilos de droga sendo transportados em caixa térmica delivery

Operação Policial realizada por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Botucatu, com a finalidade de combater o tráfico de drogas na cidade, nesta quarta-feira (25), chegou até um investigado que transportava aproximadamente 10 quilos de maconha em sua moto, acondicionados em uma caixa de transporte de comida delivery.

Inicialmente, os policiais civis da Dise de Botucatu prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas, o suspeito de 26 anos, em Rubião Júnior. Ele transportava 10 quilos de maconha e em sua casa havia mais aproximadamente 2 quilos de cocaína. Apuraram os Policiais, através das investigações feitas, que ele teria pego a droga numa casa na cidade de São Manoel. A partir daí, o Delegado da Dise, Paulo Buchignani, acionou o Delegado do SIG (Setor de Inteligência) de São Manoel, Dr. Carlos Julião e uma grande operação policial foi montada, com a participação das duas delegacias: Dise de Botucatu e SIG de São Manoel, com o apoio do Delegado Seccional, e mais 33 quilos de maconha foram localizados naquela casa em São Manoel, onde outro envolvido de 22 anos também foi preso em flagrante delito.

Participaram da operação, os Delegados Paulo Buchignani, Carlos Julião, Marcos Morés e o Delegado Seccional Lourenço Talamonte Neto, além dos Policiais Bassetto, Alexandre, João, Rafael, Emerson, Valmir, Sheila, Bruno, estagiários Otávio e Suellen, bem como os investigadores do SIG de São Manoel.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes