Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Animais

Desesperada, família chega a oferecer recompensa para encontrar cão em Botucatu 

A família dona do cãozinho Pity está oferecendo recompensa para tentar localizá-lo. Trata-se de um yorkshire que sumiu da Rua Lourenço Carmelo, no Jardim Paraíso, em Botucatu.

O animalzinho tem problema no coração. Estava com uma fralda. Se encontrá-lo avise a dona (11) 99582-5283 (Simone).

Ele foi visto pela última vez na rotatória do Jardim Paraíso, perto do Supermercado Central. Donos oferecem recompensa de R$ 1.000,00.

Uma idosa de 75 anos muito apegada com Pitty, diz a família “não come está e sofrendo demais”.

Pode ser que alguém pegou o cachorrinho e ficou com ele na casa, e não o devolveu, pois a família já fez buscas por todos os lugares da região que desapareceu.

Relato da proprietária:

“Meu nome é Simone Lopes, somos de São Paulo, mas meus pais se mudaram recentemente para o Jd Paraíso aqui em Botucatu.
Chegamos no sábado e infelizmente na segunda à noite o Pity fugiu”.

“Minha mãe de 75 anos não se alimenta direito e nem dorme desde então, tá sofrendo demais. Meu marido, acho que vi ele chorar pela última vez a uns 15 anos atrás, e agora ele só chora”.

Nossa vida parou! Para algumas pessoas que não compreendem, pode parecer futilidade ou exagero, mas só quem passa sabe a dor. Oferecemos 1.000,00 de recompensa, mas o Pity não tem preço, tampouco a saúde da minha mãe idosa”.

As pessoas precisam se conscientizar e terem empatia umas com as outras, se unirem, quem tem um animalzinho, sabe o quanto é doloroso perder um, não desejo para ninguém, nem para meu pior inimigo.

“Faço esse apelo, se alguém estiver com o Pity, que o devolva, ninguém poderá ter alegria com um cachorrinho que sabe que não lhe pertence, e muito menos poderá ter paz, em cima das lágrimas de seu dono, pois Deus tudo sabe e tudo vê”.

Conto com a juda de todos, que possamos nos unir, seja com ações ou orações,
para que o Pity seja encontrado e volte para o nosso lar, onde é o seu lugar.
Agradeço a todos que estão nos dando apoio e carinho, Deus lhes pague.


Notícias similares