18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

De Botucatu para o Brasil: consultora da Natura vai ilustrar revista da marca com circulação nacional

A consultora Kenia Marques da Rocha, moradora de Botucatu, será capa da Revista Minha Natura 2020 – edição Natal.

Sua história de vida ao vencer obstáculos, principalmente na pandemia, e sempre buscando atender suas clientes com excelência, tudo isso motivou a sua escolha.  

Ela conta que foi uma sequência de boas notícias. “Em Abril deste ano, participei da Campanha “Rede de Afeto” juntamente com minha família, promovida pela Natura e realizada à distância devido a Pandemia. Nesta ocasião já estava muito feliz em ser escolhida e não imaginava que viriam outros trabalhos”, comentou ela sobre esse momento mais intenso da pandemia.

Depois as coisas foram acontecendo com ótimas notícias para a revendedora. “Fui surpreendida novamente pela Natura me convidando a participar de mais uma campanha, onde buscava inspiração nos sonhos de quatro mulheres da Rede de Afeto. Eu era uma delas. Alegria que não cabia em mim. Pude contar um dos meus sonhos pós pandemia, o qual era: – Gerar uma nova vida e renovar a esperança de um novo mundo mais bonito. Este sonho foi então ilustrado por Willian Santiago, o mesmo ilustrador das embalagens de presentes da Natura e será contracapa da Revista Natal Natura.

Capa de Revista!

“Quase em seguida, pude realizar um dos meus sonhos profissionais e muito desejado por Consultoras de todo Brasil: capa da revista Minha Natura. Fiquei preocupada com o convite, pois queria que fosse a capa mais bonita que já se publicou. (risos)”. “E como fazer isso neste momento de pandemia? À distância? Quem me ajudaria?”.

Trabalho em equipe

“A Natura, sempre visando o melhor para suas consultoras, optou por fazer a sua primeira capa de revista 100% via remoto. Não poderiam colocar a minha saúde e a da minha família em risco, em um possível deslocamento ou ajuda de terceiros para a elaboração da capa. – “Nossa que responsabilidade a minha em fazer que tudo saia perfeito, pois enfim chegou a minha vez”, conta Kenia.

“Experiência maravilhosa”

“Com um time de profissionais da Natura, produção da revista e meu marido: Elias Gabriel da Rocha Junior, montamos cenário, fizemos prova de maquiagem, cabelo e figurino. A equipe maravilhosa e competente esteve conosco em tempo real, nos auxiliando durante toda a sessão de fotos. –“Que experiência maravilhosa e louca. Nunca imaginei que na minha vez seria assim”, conta.

“Alegria que não cabe em mim”

“Mas que bom que foi assim, foi marcante, nunca esquecerei, fiz parte da Revista Natura, empresa que escolhi para crescer profissionalmente. Alegria que não cabe em mim. “Grata por tudo que a Natura fez e faz em minha vida”.

Saiba mais sobre meu trabalho como Consultora Diamante Natura me seguindo no Facebook e Instagran como keniamarquesdarocha.

Compre online na minha página acessando: https://www.natura.com.br/consultoria/keniamarquesdarocha

Contato para consultoria e pronto entrega: (14) 996087449_ Kenia Marques da Rocha

#natura

#naturabroficial

#cadapessoaimporta

#setorliriodosvales

#kmtruckstore

#comprasonline

#mesdoconsumidornatura

#mulheresempreendedoras

#keniamarquesdarocha

#consultoradebelezanatura

#porummundomaisbonito

#casadeperfumariadobrasil

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes