25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Confira as oportunidades em Botucatu, que tem 10 candidatos por vaga

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Botucatu (PAT) tem 28 vagas de trabalho nesta semana na cidade em 9 áreas. 

As oportunidades são para assistente administrativo (precisa morar em Vitoriana), auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção predial (2 vagas), colhedor de laranja (20 vagas), gerente de vendas, pedreiro, representante comercial autônomo e vendedor pracista.

Para informações as pessoas devem se dirigir ao PAT de Botucatu que fica na Rua Cardoso de Almeida, 1001, no centro da cidade.

E a busca de trabalho está acirrada. Somente em uma manhã o PAT recebeu 100 pessoas em 2 horas de atendimento, sendo que existiam somente 9 vagas. “A diferença entre a quantidade de vagas oferecidas e a de pessoas desempregadas é algo absurdo já que não está sendo possível encaminhar as pessoas que vem à procura de emprego”, destaca Esli Marcilio Roma, supervisor do PAT de Botucatu. Hoje o número de concorrência é de 10 candidatos por vaga, sendo que antes era de 3 por vaga.

Hoje, diz ele, as pessoas estão dispostas a diferentes funções como colher laranja e carpir quintal para não ficarem paradas. “É a forma de ter um dinheiro nesse ano que se encerra”, destaca.

Para concorrer a uma vaga o candidato deve se dirigir ao PAT com o número do PIS, Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência para fazer o cadastro inicial. Quem já fez o cadastro é só levar o número do PIS para acessar os dados da pessoa que busca trabalho, mas toda vez que se dirigir ao PAT é interessante estar com a Carteira em mãos.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes