Um homem de 55 anos foi detido pela Guarda Municipal quando conduzia uma moto modelo Scooter na contramão durante a noite dessa quinta-feira (17), na Estrada Alcides Cagliari, que dá acesso ao aeroporto municipal de Botucatu.

Segundo informações do boletim de ocorrência da GCM, o piloto da moto estava sentido Parque 24 de Maio – Aeroporto Municipal, por volta das 20h10, passando perto do Bairro Mutirão, quando foi visto pelo inspetor Santos e GCM Lima na pista contrária à sua e quase bateu em um carro.

O condutor da moto foi abordado e disse aos guardas que não tinha CNH e que “tem poucos conhecimentos das regras de trânsito”. A PM que é quem cuida da parte de multas foi acionada e a moto apreendida, pois também estava com a documentação atrasada. Estiveram no local os policiais Heitor e Inoue.

Ainda em relação ao trânsito a polícia foi comunicada de três acidentes pela cidade nas ruas Brás de Assis no cruzamento com Major Matheus entre dois carros, outro no pátio da empresa Duratex envolvendo dois ônibus e no trevo do Bairro Maria Luiza onde um ônibus bateu em um automóvel.

(Do Agência14News)