28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é detido conduzindo moto pela contramão em estrada

Um homem de 55 anos foi detido pela Guarda Municipal quando conduzia uma moto modelo Scooter na contramão durante a noite dessa quinta-feira (17), na Estrada Alcides Cagliari, que dá acesso ao aeroporto municipal de Botucatu.

Segundo informações do boletim de ocorrência da GCM, o piloto da moto estava sentido Parque 24 de Maio – Aeroporto Municipal, por volta das 20h10, passando perto do Bairro Mutirão, quando foi visto pelo inspetor Santos e GCM Lima na pista contrária à sua e quase bateu em um carro.

O condutor da moto foi abordado e disse aos guardas que não tinha CNH e que “tem poucos conhecimentos das regras de trânsito”. A PM que é quem cuida da parte de multas foi acionada e a moto apreendida, pois também estava com a documentação atrasada. Estiveram no local os policiais Heitor e Inoue.

Ainda em relação ao trânsito a polícia foi comunicada de três acidentes pela cidade nas ruas Brás de Assis no cruzamento com Major Matheus entre dois carros, outro no pátio da empresa Duratex envolvendo dois ônibus e no trevo do Bairro Maria Luiza onde um ônibus bateu em um automóvel.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes