Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cliente reclama de banco fechado e sem opção de depósito

O empreendedor Anderson Gabriel, de Botucatu (SP) procurou a reportagem do 14News para buscar uma solução sobre o banco Itaú que está com suas duas agência fechadas e sem opção de depósito.

“Estou necessitando fazer depósitos na conta da empresa, que é do banco Itaú e todas as agências estão fechadas. Agência do Itau da Amando pede pra ir à Agencia do Bairro (Vila dos Lavradores), e a do Bairro pede pra ir na da Rua Amando, sendo que ambas estão fechadas, inclusive o caixa eletrônico. Se é pra saque, ok, podemos ir no Caixa 24h, e para depósito de cheques?”, questionou.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do banco.

Resposta do banco

O Itaú Unibanco informa que as agências 0223 e 7398, em Botucatu (SP), foram fechadas temporariamente por suspeita de Covid-19 e todos os funcionários das unidades foram afastados temporariamente de suas funções. As agências foram fechadas para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. O Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão, depósito de cheque e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/“.

Assim, conforme informação do próprio banco, o depósito em cheque pode ser feito pelo App.

Depois da resposta do banco o cliente disse ao 14News não estar conseguindo acessar a opção depósito em cheque pelo aplicativo. Essa informação foi passada ao Itaú que ficou de verificar essa demanda do cliente.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também