26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Briga generalizada termina com uma pessoa esfaqueada e outra presa em São Manuel

Na noite de sexta-feira (25), através de uma solicitação via telefone de emergência 199 da GCM de São Manuel, foi informado que pelo bairro Parque Recreio estaria ocorrendo uma briga generalizada.

De imediato as equipes da GCM foram acionadas , Sub Cmt Freitas e GCMs Souza, Paulino e Barbosa se deslocaram até o endereço informado. “No local os agentes avistaram um indivíduo no chão com varias perfurações causadas por faca, de pronto houve a solicitação de ambulância para socorro”, informa a GCM.

Segundo informações no endereço havia ocorrido uma confraternização familiar, onde houve um desentendimento gerando uma briga generalizada, quando um dos envolvidos acabou ferido sem gravidade no braço e o outro sofreu vários golpes de faca na região da barriga causando perfuração no pulmão.

O agressor foi localizado pelas equipes da GCM e acabou preso em flagrante no plantão policial na cidade de Botucatu, sendo posteriormente encaminhado à cadeia pública de Itatinga-SP.

A vítima foi socorrida em estado grave e levado ao hospital da UNESP em Botucatu.

Equipes da Policia Militar deram apoio a esta ocorrência.

Furto de bicicleta

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Na tarde de sábado (26), equipes da GCM de São Manuel foram acionadas em decorrência de um furto de bicicleta ocorrido em frente a uma farmácia no centro da cidade.

Os GCMs Albuquerque e Braga se deslocaram ao local e foram informados que um cidadão parou em frente a uma farmácia para comprar remédios e ao sair para retornar para casa não encontrou mais sua bicicleta.

Os agentes fizeram contato com a vítima e este informou as características da bicicleta.

A equipe passou a diligenciar em toda região e em uma vicinal localizaram um indivíduo conduzindo uma bicicleta com as mesmas características informadas pela vítima, abordado o homem que demonstrou nervosismo e acabou confessando o furto. Ainda disse residir em Areiópolis e estaria retornando para a cidade com o produto furtado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido ao plantão policial na cidade de Botucatu e posteriormente encaminhado a cadeia pública de Itatinga-SP.

A bicicleta foi devolvida ao proprietário que agradeceu ao empenho da GCM São Manuel pela localização de seu bem.

Deram apoio na ocorrência os GCMs Destro e Monteiro.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes