29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu ainda não tem lista definida para eleição a prefeito e alguns nomes são citados

A movimentação política até agora em Botucatu (SP) evidencia que a cidade pode ter até 4 candidatos a prefeito.

Para as eleições 2020 os nomes que estão para serem confirmados são: Izaias Colino (PSL), Mário Pardini (já sinalizado pelo PSDB para ser confirmado em convenção para reeleição), Rose ou Mario Ielo (PDT) – ainda a ser definido – e agora chega a informação de que o advogado que comanda o jurídico (procurador) da Câmara Municipal de Botucatu, Dr. Paulo Coradi Filho, desincompatibilizou-se da Câmara Municipal, e eventualmente, poderá disputar as eleições de 2020 ao cargo de prefeito, vice ou mesmo vereador.

-Foto: José Cruz/Agência Brasil

Paulo Coradi Filho comanda o jurídico da Câmara desde que ingressou ao cargo por concurso em 2015. É especialista em gestão pública (gerenciamento de cidades) e direito ambiental – urbanístico, o procurador é o Porta Voz do Partido Rede Sustentabilidade, o qual já lançou algumas pré-candidaturas a vereador, defendendo renovação política do Legislativo.

A redação tentou entrar em contato com o advogado Paulo Coradi para essa confirmação, mas não conseguimos contato.

O procurador licenciado poderia ser novo nome para disputar a eleição para prefeito, vice, ou seria mais novo nome entre os 6 já lançados pela Rede Sustentabilidade.

A confirmação poderá ser feita na próxima semana.

Por enquanto nomes praticamente definidos são: Prefeito Pardini que eventualmente continua com André Peres como vice, mas isso ainda será definido pelo partido, e além de outra chapa com Izaías Colino e como vice a Coronel Kátia Christófalo.

Nesse contexto Coradi entraria com candidatura própria ou seria aliado em alguma dessas chapas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes