26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Advogada concorre a prêmio nacional de liderança no enfrentamento da violência contra as mulheres e meninas no Brasil

A advogada Cândida Ferreira foi indicada para estar entre as 3 finalistas ao prêmio nacional de liderança no enfrentamento da violência contra as mulheres e meninas no Brasil (lideranças que são identificadas por suas trajetórias), através do Prêmio Viva 2020 do Instituto Avon e Revista Marie Claire da Globo.

“Há muitos anos dedico minha vida ao combate a violência contra as mulheres e meninas e esse não é o meu trabalho , mas minha missão pessoal e humana. Na minha trajetória gestei e executei vários projetos entre eles idealizei e coordenei por mais de quatro anos o primeiro Centro de apoio as mulheres no ES, capacitei inúmeros municípios e instituições, fui mensageira da Lei Maria da Penha em escolas e Faculdades em MG, ES, BA e SP, fiz da advocacia um legado social, ousei empoderar mulheres até pelas letras da poesia, tenho plantado sementes em terras férteis da Secretária da mulher e Casa Rosa em Jaú, na certeza que o meu caminho ainda é longo”, comentou.

Ainda destaca: “Para evidenciar a melhor definição de mim mesma: recupero asas de mulheres, aponto o céu e falo: voe!O prêmio Viva joga luz ao reconhecer os feitos das finalistas e aborda projetos de alta relevância para nossa sociedade. Enfim, tudo acontece de forma harmoniosa com a vontade a Deus e o reconhecimento de instituições sérias e comprometidas no combate a violência contra mulheres e meninas no Brasil”.

Para votar – Link.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes