24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

AAF vai retomando serviços após destruição durante chuva

A Associação Atlética Ferroviária (AAF) de Botucatu está aos poucos retomando os serviços depois da chuva que atingiu o clube na segunda-feira (10).

Mensagem da AAF: “Prezados associados, após dias de muito trabalho e dedicação da nossa equipe, nesta segunda-feira (17/02) reabriremos a secretaria do clube totalmente informatizada e com cara nova. Foram instalados sistemas de telefonia e internet de última geração para melhor atender a todos. Em nome da diretoria, agradecemos o apoio e orações. Vamos nessa, AAF!”, escreveu o diretor João Chavari.

Na atualização anterior a mensagem foi que “a equipe segue com a limpeza dos ambientes e já estamos funcionando com a academia aberta e ginásios de esportes liberados. As aulas do Mexa-se, vôlei, futsal e ginástica também seguem a todo vapor! Recebemos novas bolas para as aulas de futsal que já são utilizadas nas aulas”.

O site 14News tem divulgado as empresas que tiveram problema com a chuva como forma de incentivar a recuperação de cada uma delas. Também está mostrando casos de famílias que necessitam de ajuda.

IMAGENS:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes