26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitor flagra carro estacionado em vaga exclusiva para motos

A reportagem do Agência14News recebeu, na manhã desta terça-feira  (08), fotos de um leitor que registrou um carro estacionado em lugar reservado apenas para motos.

O fato aconteceu na Rua Amando de Barros, próximo do horário de abertura do comércio e chamou a atenção do leitor.

Em umas das fotos é possível ver uma viatura da Polícia Militar mais a frente do local da infração, e de acordo com o leitor, um policial estava próximo ao local aplicando multa pela irregularida do motorista.

A PM orienta ainda que caso alguém veja a irregularidade pode entrar em contato através do 190 e denunciar, que uma viatura será deslocada para o local e aplicar a devida penalidade ao motorista.

Ainda de acordo com a polícia militar, o mesmo pode ser feito no caso de motos estacionadas em vagas para carros, de acordo com identificação das mesmas através de placas de sinalização.

Se você tem alguma informação, foto ou vídeo sobre o que acontece no seu bairro, mande para o Agência14News, através do e-mail euvi@agencia14news.com.br ou pelo WhatsApp (14) 99616-0014.

Mais sobre a polêmica do estacionamento em Botucatu – http://agencia14news.com.br/euvi/leitor-envia-foto-de-motos-estacionadas-em-lugar-proibido-e-questiona-falta-de-multa

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes