16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

No aniversário, apresentador recebe parabéns da família e vê o neto de 3 meses virtualmente

A pandemia tem histórias de amor e união familiar mesmo que seja à distância.

O apresentador Márcio Paes de Almeida comemorou seu aniversário nestas semana com a sua namorada, Magali Ribeiro, e os filhos Moacyr Paes de Almeida Neto e João Pedro Paes de Almeida, e virtualmente, a filha de São Paulo: Ivana Roldão Paes de Almeida, a filha de Bauru: Bruna Paes de Almeida Pinheiro, onde estavam também, Diego Pinheiro (genro) e o netinho de 3 meses: Eduardo Paes de Almeida Pinheiro.

“Mantivemos um distanciamento na mesa onde fizemos um bolo. Já pelo WhatsApp tivemos a presença da minha filha, meu genro e o meu netinho que fez 3 meses também no dia 3 de Bauru e minha filha que mora em São Paulo. Foi diferente. Não senti a presença do abraço e do beijo, mas a gente tem que se resguardar neste momento e proteger quem a gente ama. O bacana foi o carinho de cada um, e das pessoas que mandaram mensagens pelo Whatsapp, pelo Facebook, além dos amigos que ligaram. Isso foi bastante interessante. Foi diferente, não passou em branco e me fez muito feliz também”, comentou ao 14news.

Márcio conta que devido à pandemia também fez a última gravação presencial no estúdio e nas externas em 17 de março. “Tenho feito as entrevistas e os quadros do programa sempre usando as redes sociais e a tecnologia do momento para poder manter o Programa Encontro Marcado no ar – que a cada dia tem uma atração e uma editoria diferente. E da mesma forma foi o aniversário”, comentou.

O apresentador conseguiu há pouco tempo de conhecer o neto, em Bauru, mas tomando todos os cuidados.

O 14News já mostrou aniversário por drive-thru com amigos e parentes deixando parentes na frente das casas e a “festa na caixa” onde entrega-se kits com salgadinhos e bolos aos convidados que passam nos carros.

Conheça o Programa Encontro Marcado: https://www.facebook.com/encontromarcadonatv

Veja um dos formatos à distância do programa:

https://www.facebook.com/encontromarcadonatv/videos/701741543924917/?t=30
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes