25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

São Manuel retorna com atividades paradesportivas

No último dia 3 de setembro, a Diretoria da Pessoa com Deficiência encerrou a capacitação de paradesporto que contou com a participação de 4 funcionários da área de esporte.

A finalidade principal da capacitação realizada com os profissionais da área de educação física foi a de ser iniciado, em breve, treinos com pessoas com deficiência no Município de São Manuel.

A capacitação teve início em fevereiro de 2020 e, devido a pandemia, teve que ser interrompida e reiniciada em agosto de 2021.

Foram capacitados para trabalhar com o paradesporto no Município: a professora Meirielen Fogaça, especializada em paradesporto e, ainda, Daniela Pimentel e Júlio Antôno Oliveira Silva, ambos paratletas da cidade de Botucatu que abrilhantaram esta capacitação.

O principal objetivo do programa é garantir a este público o acesso à prática esportiva com a supervisão de profissionais especializados em três grupos distintos, sendo: iniciação, treinamento e competição. O trabalho e o incentivo na área de paradesporto tem alcançado grandes conquistas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes