19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu está na final da Copa dos Campeões da TV TEM

A equipe masculina de futsal de Botucatu está em mais uma final. Desta vez, a da Copa dos Campeões da TV TEM. Na fase semifinal, disputada na noite desta quinta-feira (18), na cidade de Garça, Botucatu (campeã da região de Bauru) derrotou por 3 a 0 a equipe de Tanabi (campeã da região de São José do Rio Preto). Gols de Murilo (Buiú), Matheus Maria (Nano) e José Eduardo (Du): um no primeiro tempo, e outros dois na segunda etapa.
 
A decisão da categoria masculina da Copa dos Campeões acontece no próximo dia 25 (quinta-feira), a partir das 21 horas, no Ginásio Municipal de Esportes – “Mário Covas”, em Botucatu. Na partida preliminar, marcada para as 20 horas, jogam Santa Cruz do Rio Pardo (campeã da região de Bauru) e Taquarivaí (campeã da região de Itapetininga), pela final da categoria feminina. A entrada é gratuita. 

A atual equipe de Botucatu é formada pelos seguintes atletas: Giovani Luque, Cesar Aguiar, Nicolas Crespim, Murilo Oliveira, Gustavo Soares, Guilherme Toffoli, Geon de Souza, Matheus Moraes, Alexandre Franco, Cristian Braga, Gustavo Laposta, Vitor Tonon, Matheus Santos, Rodrigo Deleo, Jose Eduardo Moura. 
 
Serviço
Ginásio Municipal de Esportes
Rua Maria Joana Félix Diniz, n°1.585 – Vila Auxiliadora
Telefones: (14) 3882-6261 / 3882-8100

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes