24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Amazonas de Botucatu trazem bons resultados de competição

No domingo (04), a equipe do Centro Hípico Monte Olimpo esteve na IV Etapa Circuito SHB- Taça Nicola Gabriele na Sociedade Hípica de Bauru. A amazona de apenas 11 anos Ana Laura Savini com seu cavalo Tufão Itapuã mais uma vez se destacou e trouxe 2 prêmios para casa.

Na categoria 80cm foi a 3° colocada, no 90 cm onde a amazona encontra-se na 3° colocação do ranking foi a 8° colocada
Com os excelentes resultados que a amazona anda obtendo nas provas, a instrutora Ingrid Wirtz colocou Ana Laura estrear em outra categoria, o 1 metro que já não é mais considerado categoria escola. O intuito era para começar a treinar para assim no próximo ano a amazona participará nas categorias 90cm e 1m. Para a grande surpresa de todos já na sua estreia e no meio de cavaleiros mais experientes, a amazona já fez o percurso sem faltas e subiu no podium pegando a 4° colocação.

Ainda no mês de setembro a amazona tem a IV Etapa do campeonato Vale do Tiête que acontecerá no Big Jump na cidade de Itapetininga.

Nesse campeonato a amazona que tem patrocínio do Sumaré Leilões encontra-se ate momento na 2° colocação do ranking nas categorias preliminar 80cm e nivel I 90cm e tem grandes chances de conseguir a primeira posição.

Atletas na premiação. (Foto: Divulgação).

 

Do Centro Hípico Monte Olimpo também houve a participação de Ilundi Ventura que com Odin DÉl Shaklan foi a grande campeã da categoria 80cm e com esse resultado é a atual vice campeã do ranking. Ana Beatriz Mori de Oliveira com Isis Joter foi a 6° colocada, Hugo Alves com Tufão Itapuã foi o 7° colocado e Carolina Simões com ISis Joter foi a 10° colocada

Na categoria 90cm Ana Beatriz Mori de Oliveira que é a atual vice campeã do ranking foi a 4° colocada com Isis Joter. Ana também tem grande chances de voltar para a liderança na próxima e última etapa do Circuito SHB que será dia 20 de novembro.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes