24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Crianças morrem atropeladas por caminhão de campanha eleitoral quando andavam de bicicleta

Duas crianças morreram atropeladas quando andavam de bicicleta e foram atropeladas por um caminhão usado em campanha eleitoral nesta terça-feira (06), no bairro CDHU, na cidade de Paranapanema.

Segundo a PM, o veículo que foi contratado para fazer a campanha eleitoral do prefeito e candidato à reeleição Antonio Nakayoshi (PV), mas não não foi confirmado se na hora fazia a propaganda do político.

Os dois meninos de 11 anos foram atingidos pelo veículo por volta das 11h30. “O motorista trafegava pela avenida Pedro de Moraes Rosa quando, ao virar à direita na Rua José Antunes Paes Sobrinho, atropelou as crianças que estavam em bicicletas. Devido ao impacto, os meninos não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. A perícia técnica foi acionada e foi até o local”, afirma o delegado Roberto Theodoro de Oliveira à TV Tem.

Os corpos das crianças foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. Já o caminhoneiro de 58 anos foi socorrido ao Hospital Leornado Van Melis, segundo a polícia, com ferimentos aparentemente leves.

O delegado que atendeu ao caso disse que o acidente foi registrado em Boletim de Ocorrência como homicídio culposo, quando não há intenção de matar e vai responder ao inquérito em liberdade. “Seria eventualmente indiciado por morte dolosa, quando há a intenção, se estivesse embriagado ou tivesse atropelado as crianças propositalmente, o que não é o caso. Sobre o fato de ser um caminhão de som para a campanha de um candidato, isto não é relevante para a investigação. Ele tinha todos os documentos pessoais e do caminhão em dia”, afirmou o delegado.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes