25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Conjunto com mais 340 casas populares está na fase final de aprovação na Gastão Dal Farra, em Botucatu

O Conjunto Habitacional com 340 casas que será construído na Rodovia Gastão Dal Farra, na região do bairro Maria Luiza, está na fase final de aprovação. Ele será executado no mesmo terreno onde casas estão abandonadas há mais de 20 anos, e serão demolidas para a viabilização do novo bairro.

Não existe ainda uma data certa para o lançamento, pois está no momento de aprovação de documentos e projetos. Mas, o sistema de financiamento deverá ser no Faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, que prevê rendimento familiar acima de 2 mil reais.

Nesse tipo de empreendimento o valor da prestação pode ficar em torno de 600 reais, dependendo da faixa salarial e se a pessoa vai usar o FGTS no financiamento. São terrenos medindo 10×20 com, provavelmente, dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

A empresa responsável pela obra será uma construtora de Bauru.

O modelo desse empreendimento não é de inscrição e sim por ordem de chegada, geralmente diretamente na Caixa Federal, que é quem deve fazer o financiamento das casas.

A reportagem do Agência14News procurou a Secretaria Municipal da Habitação e a empresa responsável pela obra que ficaram de passar mais detalhes em breve.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes