27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sebrae ampliará atendimento para o Mercado Municipal

Na noite de quinta-feira (16/3), o Secretário de Secretário de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho, Junot de Lara Carvalho, confirmou a instalação do Posto do “Projeto Sebrae Aqui” ampliando a gama dos serviços prestados pela Sala do Empreendedor no Mercadão Municipal “Progresso Garcia”.

– O anúncio foi feito durante o evento dos 25 anos do Sebrae em Botucatu.

O pedido foi assinado pelos vereadores Marcelo Sleiman (União), Silvio (Republicanos), Palhinha (União) e Erika da Liga do Bem (Republicanos).

Sleiman divulgou o seguinte: “Acompanhando as comemorações dos 25 anos de Sebrae em Botucatu, no Teatro Municipal, fomos brindados com a notícia dada pelo Secretário Junot Carvalho, a quem agradecemos imensamente, que nosso requerimento, solicitando a celebração de parceria para instalação do Posto Sebrae Aqui no Mercado Municipal, onde já funciona a Sala do Empreendedor, foi aceito. Grande passo para um melhor atendimento aos nossos micro e pequenos empresários. Agradecemos ao Sebrae pela parceria e confiança em nosso trabalho e em nome de seu Diretor Eduardo, parabenizamos toda Equipe SEBRAE pelos 25 anos. Vamos em frente, sempre!”, destacou.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes