27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Pagani reúne os principais palestrantes do Brasil em Botucatu e anuncia novo evento

No sábado, 6 de agosto de 2022 ocorreu o The Big Fives, o grande retorno, com cinco super palestrantes do Brasil, em Botucatu. O idealizador, Paulo Pagani divulgou um resumo do evento e anunciou novo palestrante para este ano. Veja abaixo após o vídeo.

Botucatu foi uma “arromba” – segundo o polêmico e irreverente Professor Pachecão, que neste sábado 06 de Agosto de 2022 foi umas das 5 estrelas a se apresentarem no palco do colégio La Salle, palavra esta que ele mesmo disse usar com muita alegria, no sentido de felicidade e explosão de sentimentos.

A brilhante dama dos palcos e palestras Leila Navarro, fez a sua clássica abertura com seus pingentes luminosos, e mostrou que a evolução, futurabilidade, tecnologia, disrupção é para todos, de todas as idades e classes, e fortaleceu sua incessante busca pela relevância feminina, com toda irreverência que a concede décadas de domínio de palco.

Professor Marins, trouxe o Brasil com “S” que escondem de você, falou de uma das maiores nações do mundo e como ela será ainda maior nas décadas que se aproximam, somos o verdadeiro olho do furacão, o celeiro do mundo e palco das grandes mudanças planetárias que estão por vir. “Quem assiste Marins, jamais caminhará pelas ruas como anteriormente” – assim disse um dos participantes logo após sua enfática apresentação.

Professor Pachecão, é a vitória em pessoa, provou com muito humor e alegria que o improvável é provável, que o impossível é apenas uma palavra nos dicionários, e que a nossa trajetória de vida é cada um de nós que a constrói, que devemos nos concentrar no “o que”, e deixar o “como” para os caminhos da vida resolver.

Alfredo Rocha não fez por menos, trouxe luz ao novo líder, à nova gestão, o centro de tudo sendo as pessoas, e sepultou definitivamente aquele velho modelo chefe VS subordinado, hierarquia VS chefia, o mundo mudou, os negócios que sobrevivem são os que melhores se adaptam ao que as pessoas desejam, e a grande lei para o fracasso, segundo suas palavras – “é fazer tudo do mesmo jeito sempre!” – e no oposto, a do sucesso – “jamais pare de aprender, sempre!”.

Professor Gretz, com seu “jeitão caipira”, faz uma apresentação de pura introspecção, de valores, de como olhar para o mundo a sua volta com foco no ser humano, na saúde mental alinhada diretamente com a performance profissional e pessoal, relacionamentos são sua grande mensagem para o sucesso e prosperidade, buscar incessantemente pela satisfação dos demais faz a grande magia da vida florecer – “faça o outro feliz e seja feliz, porque tudo que fizer de bom para os demais será recompensado infinitamente”.

E como não falar de nosso âncora, Paulo Pagani, que conduziu quase 10 horas de evento, costurando suas experiências com o público, emocionando e divertindo de forma brilhante em todos os momentos, podemos com certeza afirmar que foi o 6º palestrante em palco, sem jamais deixar a peteca cair quando alguma coisa parecia não estar tão nos eixos como esperado. Sua experiência o concede essa envergadura e todos acabam se divertindo demais.

“Foi um dos melhores eventos em 43 anos de atividade como Mestre de Cerimônias e Ancorador de Eventos que realizei. Foi, é e será um marco em minha vida agora como Produtor e Realizador de Eventos de Conhecimento com o coração aqui em Botucatu. Sou muito grato a Deus! Gratidão a todos!” – diz Paulo Pagani.

Brazil Conext se despede deste dia com grande alegria, anunciando nada menos que Mário Sérgio Corltella em Novembro deste ano em Botucatu, averbando definitivamente uma nova etapa de conhecimento para o interior de São Paulo, rompendo paradigmas e mostrando que sim, é possível termos cultura e conhecimento acessível de alto padrão em nossas cidades.

Brazil Conext te espera dia 08 de Novembro, e só quem estiver lá saberá o que está por vir, já preparamos tudo para seu 2023 ser o ano que jamais sairá de sua mente.

Um grande abraço fraterno de toda a organização,
Paulo Eduardo Pagani
Pagani Eventos

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes