26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GEB anuncia novidades e define transição da diretoria

Na quinta-feira (07) ocorreu a reunião semanal do GEB – Grupo de Empreendedores de Botucatu (SP). No evento, foi anunciada a nova diretoria para implantação de mais projetos em 2022. Também foi um encontro dos integrantes com G.E.B Networking trainee – direcionado a quem está iniciando a jornada empreendedora e começando o negócio de maneira mais organizada.

“A expectativa para 2022 é de um GEB muito mais impactante socialmente falando, com alguns projetos que vão ser estendidos para a cidade e região. Tem muita novidade chegando: nosso aplicativo, site e agora em formato para outras cidades do Brasil também”, comentou Pedro Souza, presidente do GEB.

-Pedro Souza do GEB contou sobre as novidades sobre os empreendedores ao 14News.

Houve ainda a transição da diretoria do GEB que esteve formada por Adriana Souza (Fullworking), James Salles (Salles Materiais e ABC da Construção) e Edvaldo Pereira (Multicon) agora para a atuação de Paulo Daniel Leite (POD Marketing Inteligente) e Helder Santos (Plus Certificadora).

Sobre o GEB

O Grupo de Networking business se reúne semanalmente para estreitar parcerias comerciais e fomentar a cultura empreendedora por meio de dicas, treinamentos e palestras. O grupo reúne empreendedores de diversos segmentos do comércio e da prestação de serviço da cidade. A data de fundação é 13/01/2017.

Os encontros acontecem todas às quintas-feiras a partir das 7 da manhã começando com coffee break entre os membros e a partir das 07h30 iniciam-se as apresentações comerciais, bem como os conteúdos empreendedores. Conheça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes